terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ser Feliz

Preciso ser feliz ...
Não ter medo de meus próprios sentimentos ...
Saber falar de mim mesma ...
Ter coragem para ouvir um não ...
Ter segurança para ouvir uma crítica, mesmo que injusta ...
Beijar meus filhos, curtir a neta, e ter momentos poéticos com meus amigos, mesmo que eles me magoem ...

Preciso ser feliz e deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de mim ...
Ter maturidade para falar "eu errei"...
Ter ousadia para dizer "me perdoe"...
Ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você"...
Ter capacidade de dizer "eu te amo"...

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para que eu possa ser feliz...
E, quando errar o caminho, recomeçarei tudo de novo...
Pois assim serei cada vez mais apaixonada pela vida ...

E descobrirei que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita...
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância...
Usar as perdas para refinar a paciência...
Usar as falhas para esculpir a serenidade...
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência...

Jamais desistirei de mim mesma...
Jamais desistirei das pessoas que amo...
Jamais desistirei de ser feliz!

Pois preciso ser Feliz sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário